segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Unhas - Mirelle Florencio


Olá Meninas, hoje vim postar as unhas uma linda amiga, leitora, garota que me apoia Mirelle Florencio...


Ela fez um texto para vocês....hehhehee


"Minhas lindas unhas...

Como diz minha super amiga Laeny, fazer unha é uma terapia e como é, adoro esmalte, adoro
cor, não gosto de cor de esmalte apagadinha não, quanto mais chamativa melhor (mas depois
eu falo mais sobre as cores e mostro minha coleção de esmalte), mas como estou no momento
à procura de um amor, resolvi passar um esmalte vermelho, esse que eu usei nas minhas
unhas é a cor Gabriele da marca Colorama (minha marca favorita), e a arte é adesivo de uma
senhorinha que comprei no centro de Belo Horizonte. 
Então meninas é isso espero que tenha gostado.

Beijos da Mira"

Vamos as unhas da Mira...










E ai gostaram??/

Mande fotos de suas unhas coloridas também... laeny.silva@gmail.com


Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AdSense