quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Look Melissa Eletric

Olá Meninas, depois de um feriadão de carnaval, vamos ao Look com a  melissa eletric, e essa blusa super colorida, em homenagem a carnaval que acabou...rsrsrrs

A melissa Eletric é uma versão de salto do clássico modelo Aranha. Mas não vejo muito da Aranha nela, mas isso não me impede de achá-la linda.
Das melissas de salto, eu acho a mais confortável de todas, com essa meia pata que ajuda demais..

E essa cor super coringa, que combina tanto com vestidos, calças, saias e muito mais...







E ai meninas gostaram??


Beijoss..

3 comentários:

  1. Essa melissa é linda demaaais *--------* Ficaria ótima pra balada e pra ir pro trabalho, peça coringa, já quero s2s2s2
    Beijos

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super linda é mega confortável...

      Compra sim e me manda a foto....

      Bjuss

      Excluir
  2. oi, mto legal seu look, já to seguindo seu blog, segue o meu por favor! http://karenlimablog.blogspot.com.br/ bjs =D

    ResponderExcluir

AdSense