terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TAG - CONHECENDO O BLOG





Oi Amores, como vão? Fui Escolhida Pelo Blog De tudo Um pouco para participar da Tag - Conhecendo o Blog.

REGRAS
  1. Os Blog selecionado para a TAG devem responder as 11 perguntas.
  2. Devem indicar 10 blogs para responder a TAG.
  3. Os blogs selecionados para realizar a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é fazer com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.


PERGUNTA


1-  Como você escolheu o nome do seu Blog?
Eu queria um nome que fosse parecido comigo, como adoro tudo que é colorido, ai surgio o nome Moda Colorida.

2-  Quanto tempo se dedica ao seu Blog?
Bom me dedico todo os dias, como estou de férias da facul, faço um post todos os dias, mas depois que voltar as aulas, pretendo fazer os post de 3 a 4 vezes por semana.

3-  Já teve problemas com comentários anônimos no Blog?
Não.

4-  Pretende mudar algo no Blog em 2013?
Como tem pouco tempo que tenho ele, quero mudar algumas coisinhas sim, sempre aprimorano mais.

5-  Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Como estou no ínicio, as vezes fico, srrrs, mas sempre peço ajuda as minhas amigas.

6-  O que gosta de fazer quando esta no computador?
Acompanho alguns blogs, redes sociais, e conversar com as amigas.

7-  Quantos livros você lê por mês?
Nossa que vergonha de falar, não sou muito de ler livros, mas estou começando a criar este hábito.

8-  Quantos Blogs você visita por dia?
Tem uns 4 que acompanho mesmo.

9-  Qual Blog você visita todos os dias?

10-  Quanto tempo você esta na Blogosfera?

Comecei dia 25 de Janeiro de 2013...

11-  Você se Inspira em outro Blog? Qual?
Claro. Nestes que acompanho e em outros que sempre vejo.


BLOGS ESCOLHIDOS PARA CONTINUAR A TAG




Beijos

2 comentários:

  1. Adorei a indicação! Obrigada <3
    Reparei que ainda não estava te seguindo, agora estou! segui e curti! xD

    ResponderExcluir

AdSense