sexta-feira, 29 de março de 2013

Look Corselet

Olá Gurias, à um tempo atrás a nossa querida Paula Fernandes se destacou com seus lindos corpetes, desde então fiquei apaixonada com eles, mas ainda não tinha uma oportunidade de usar, então chegou a tão esperada colação de grau do meu namorado hehehehe Parabéns Amor  =) , e consegui uma costureira para fazer (deixarei o contato dela no final), ela faz lindos vestidos e Corselet e até de vestidos de  noiva, é só você escolher o modelo e pronto...

Eu simplesmente amei o meu Corselet, fica com uma postura, fiquei até com falta de ar..rsrsrsr
 




Look Completo Corselet, calça acetinada, e Sandália Melissa Sky.



Antes das rendas...  Frente


Atrás...  para fechar não foi com essa cordinha, tem uma da cor do corselet

linda..


Com as rendas...


Melissa Sly



         


E você linda quer fazer o seu também??

Entre em contato com a Elisabete pelo e-mail elizabeteandradecriacoes@hotmail.com.





2 comentários:

  1. Adorei! A escolha da Sky foi certeira, uma peça tão glamurosa quanto um Corset merece um sapato glamuroso tbm.Ficou lindo!

    ResponderExcluir

AdSense