sábado, 23 de março de 2013

Coquetel Melissa Cine - Clube Melissa Bh Shopping

Meninas nessa quarta-feira fui convidada para ir ao Coquetel Cine Melissa no Clube Melissa do Bh Shopping.

Imagina  a emoção, bom demais né, eu ia com minha tia Mariana e prima minha prima linda Lorrayne, só que infelizmente a Mary não pode ir..mimimimimi..... ma fomos e fizemos a parte dela..uhauhauha

E não podia deixar de registrar este momento.












A Lorrayne experimentou todas né prima...rsrsrs



E eu não podia sair de lá sem uma né... Ameiiiii





A mary não foi, mas a Melissa dela ai..hauhahua




Chaveiro da Linda da Anaclara filhota da Mary.





A lindeza da Hannah que atendeu super bem.. 
PS: a foto ficou um pouco embaçada, mas valeu a intenção..rsrsrs




Algumas da novo coleção..








E ai coloridas gostaram?
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AdSense